• Facebook
  • Twitter
  • Rss
  • Plus
AMEPI

NOTA DA AMEPI SOBRE A "GREVE GERAL" DE HOJE 28/04

A Amepi não participou de nenhuma reunião preparativa da greve, nem como Instituição convidada, nem como Instituição organizadora.

Entendemos que o Brasil passa por um momento de crise ética, moral, política e econômica, onde muitos aproveitadores querem lucrar com a desinformação e a inocência da grande massa carente de tudo.

Somos contra a Lei do Abuso de autoridade, que na verdade deveria se chamar de Lei da Impunidade. Somos contra mudanças pontuais na previdência, que estão negociadas no Congresso Nacional. Somos a favor da Operação Lava Jato e da democracia. Somos contra a Lei de imigração que aguarda ser sancionados.

Os Militares Estaduais do Piauí estão com seus salários indevidamente congelados há dois anos, sendo desvalorizados, perseguidos e esquecidos pelo atual Governo, que reformou através da PEC DA MALDADE a previdência dos servidores públicos do Piauí ainda em dezembro de 2016, elevando para 14% a contribuição previdenciária de seus servidores, bem acima do que estão propondo na atual reforma que tramita no Congresso Nacional e que, agora, este mesmo Governo se diz contrário e incentiva ostensivamente esta "Greve" do dia 28/04 contra a reforma da previdência.

A AMEPI é uma Associação constituída por Oficiais Militares Estaduais do Piauí que voluntariamente se associam e contribuem para a sua existência. Somos Independentes!

Estamos do lado da legalidade, da ética, da moral, da democracia e dos cidadãos de bem do Brasil.

 

 

Diretoria da Amepi

Clique aqui...e conheça

Home Top of Page